jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010














Subi as escadas da minha casa rebolando com um palmo de saia e mascando um chicléts.Nem percebi a sua presença insignificante.
- Aonde vc vai com esta roupinha ridícula e com essa cara leviana?
- Vou ter uma conversinha com a sua noiva.O nome dela é Sandra, né? Sandrão para os íntimos.Sei.TÔ sabendo!
- O que vc vai falar com ela? Tá louca?
- Vou fazer mais amizade.Afinal de contas temos muitas coisas em comum.
- Ela não presta, sabia? Se eu te pegar com ela...
- O que acontece, machão? Ela é uma piranhuda e eu quero aprender a ser do mesmo jeito.Não é assim que vc gosta, então.
Nisso me deu um tapa na boca e corri pro colo da minha mãe que pendurava a roupa no varal.
- O que aconteceu, Fábio? Porque ela tá chorando?
- Segura esta menina, dona Maria.Ela me tira do sério.Se eu souber...
Eu abraçava a minha mãe só mexendo a boquinha pra ele ver:
- Vou fumar maconha com ela.
E ele tentava me dar cascudo enquanto minha mãe punha ele pra correr.
- Sai daqui, Fabioooo.Vou contar pro seu pai.
-Ele é louco, manhê.É louco! - e mexia os lábios, rindo.
- VOU.AH, se vou!
O olho dele virou uma luneta.
- Eu te mato, Silmara.
Mostrei um palmo de língua e bati a porta na cara dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário