jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010
























Sentamos no degrau da fábrica e parecíamos dois moleques travessos.Fiz cara de gente grande, empinei o dedo em sinal de discurso e empolei:
- Eu queria te dizer um negócio que tá engasgado aqui dentro de mim.Um negócio que tá tirando o meu sono e me deixando nervosa.
- Já sei.O primeiro amor é assim mesmo. A gente sofre pra caramba, mas eu vou ser compreensivo com vc. Sou um cara experiente e já passei por isto quando tinha a sua idade.Vai dizer que gosta de mim...Fala logo, docinho.
- NÃO, vou dizer que não gosto da sua maconha.E se vc não se cuidar, docinho, vou ficar viúva antes da hora.
Seu sorriso fingido foi se desfazendo e corou.
- Tá tudo bem.- abaixou os olhos.
- Vou dizer também que apesar de ser uma idiota, sou também sua amiga.Se precisar de mim, estamos ai.
Devagarinho foi se aproximando e apertou a minha mão na sua, numa única energia.Éramos casados e já sabíamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário