jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010


















Ficou rodeando a porta do meu colégio com um cacareco que chamava de moto.Eu estudava na escola Monte Serrat e quando percebi sua cabeçona na esquina, abracei o primeiro moleque que passou por mim, lhe tascando um beijo na cara:
- Aiiiii, querido.Vc tá demais! Te ligo depois.
Coitada de mim.Nem telefone eu tinha.Era uma durenga do caramba! Me encarou arrancando com tudo:
- Idiota mesmo. Vim buscar a minha namorada.Ela estuda aqui.
- Nossa como esta escola tá esculachada.
- Depois que vc se matriculou aqui, minha filha.
- Ah, é? É mesmo seu burguesinho do caramba!
Peguei um pedaço de pedra e corri atrás dele para lhe acertar o cocoruco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário