jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010





















Entrou em casa com tudo trancando a porta com a chave.
- Grita agora, gritaaaaaa! A chave tá no meu bolso.
Arregalou os olhos e sorriu dum jeito malicioso.
- É agora ou nunca.
Me prendeu na parede e passei por meio da suas pernas.Grudou na minha cintura e rolamos pelo chão.Eu queria tudo com ele, mas sentia medo.Tudo que eu falo se resume num beijo.Aliás, um beijão.Beijão de língua.Eu nunca tinha beijado alguém.Será que o Fábio tinha um trabuco peludo embaixo das calças? Não, ele não. Deveria ter a coisa mais gostosa do mundo porque ele era todo amor!
Subi em cima da mesa e ele fez o mesmo, rindo.
- Vc é casca grossa, hein?
Sua risada começou a ganhar peso e mal conseguia engatinhar.Ria e babava! Babava e ria!
- Não vou te machucar.Só quero um beijo seu.
Meu coração tava na boca. Me espremeu feito um purê de tomate.Fiz beicinho, empinei os lábios na sua direção e chorei:
- Não chora.É só um beijo.Deixa de ser miserável...
Fingi que ia grudar o meu beiço no seu e quando estava quase ali, lhe dei um muque na boca que arrancou sangue.
- Aiiiiii! Filha da mãe.
Fechei os olhos e coloquei a boca no mundo:
- Socorroooooooooooooooooooo!
A vizinhança apareceu todinha no muro e ele fugiu com 50 pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário