jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010












Sua namorada parecia uma caixa de sabão em pó.Desceu a rua com um tamanquinho brega e com a boca que parecia um trombonete gritava:
- Aparece aqui Fabião.Vamo fazê mais um filho.
Parou em frente a porta da fábrica com o estilete na mão:
- Vc vai me desprezar agora que já comeu, é?
Ele colocou só a cabecinha do lado de fora enquanto ela amolava o estilete no poste.
Eu tremia feito taquara.Fábio me olhou.Abaixei a cabeça.
- Vc sabia que ele é o meu noivo? - gritou para mim.
Continuei em silêncio.
- Estou esperando um filho dele.Isto ele não te contou, né?
Ele já não me contava muitas coisas que na verdade nunca irei saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário