jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010




















Eu estava ainda com um quilo de serpentina no cabelo quando aquele verme passou por mim rebolando a carcacinha.
Me escondi debaixo do muro e lhe taquei uma golfada de água na fuça.
- ÊEEE, viva o carnaval! - cantarolei.- O pierrô apaixonadoooooo...
Levantou os olhos trincados de desprezo.
- Vai brincar com gente da sua idade, pivete.
- Ai, idoso! Vc é um velho rabugento.
- Não gosto deste tipo de brincadeira.
- Ah, vc não gosta, é?
E então abri mais a torneira lhe dando um banho da cabeça aos pés.Mirei bem no cigarro entalado dentro da sua boca e apaguei a brasa num jato fulminante.
- Vivaaaa!
- Filha da mãe!
Pulou o muro e me pegou ali mesmo no degrau da minha casa.Rolamos no chão aos gritos.A vizinhança apareceu na janela.Acodeeeee!
Nos encaramos com os corpos molhados e suados:
- Vc vou pular carnaval, né? Eu te disse que não era pra ir.Fogueteira!
Levantou-se, pegou o toco do cigarro ensopado e meteu no canto da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário