jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010





















Resolvi ir ao cabelereiro e empestiei a cabeça de Bobs.Todas ás vezes que me olhava no espelho do salão tinha vontade de chorar.Esperei que anoitecesse para sair na rua só de medo que o Fábio pudesse me encontrar naquele estado lamentável.Saí grudada nos postes e fui caminhando lentamente na escuridão.A fábrica já estava fechada e não tinha uma viva alma dando sopa.Quando abri o portão da minha casa, pé ante pé, ele pulou na minha frente me dando um susto:
- Pegueiiiii!
Mas quando me viu com aquele cabeção enrolado, caiu pra trás gritando:
- Socorroooooo, é a mulher do saco!
- Mulher do saco é a sua mãe!
Nisso pulou o muro rindo até babar.Ele ria até babar mesmo.Eu me lembro disto.Limpava a boca com o punho da camiseta.Depois acendia mais um cigarro achando muita graça em tudo.Fábio era feliz, porém me fez a pessoa mais infeliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário