jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010












Ele me lambeu o rosto, assoprou o cabelo e cochichou no ouvido.
- Não sou nenhum malandro, meu anjo.
Levantou o meu queixo com um dos dedos.
- Me dá uma beijoquinha, vai Silmarinha.
Estávamos dentro da boléia do seu caminhão e caia a maior chuva lá fora.
- Não se atreva a colocar essa mão pecaminosa dentro de mim, Fábio.
Ele riu:
- Dentro de vc?! Como assim, dentro de vc? NÃO vou te fazer o papanicolau, não.Só quero um beijo de verdade.
Cruzou os meus braços no peito montando em cima da minha barriga.Mordi suas mão com tudo e ele ria.Ria de babar.Soltei um grito estérico e o pessoal da fábrica saiu na porta chamando o seu pai.
- O que tá acontecendo aqui, hein? Larga a menina, Fábio.
Foi o maior mico.Ajeitei o cabelo e desci da boleia com cara de bunda.
- Só entrei ali dentro, Seu José, porque estava procurando a minha bola.
- Sei.- e rindo- Cuidado pra não achar, hein? Casa com ele, Silmara.O menino tá carente.- e se beijaram num gesto explícito de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário