jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010


















" Saco, agora ele nem olha na minha cara.Passou por mim duas vezes e não disse A.Tem um carinha aqui na rua chamado Paulo, ele tem uns vinte anos, é todo sério e ontem me entregou um bilhete estranho.Quando comecei a ler, virou as costas e saiu andando.Estava escrito que eu era ainda muito criança, mas que estava apaixonado por mim e que iria me esperar o tempo que precisasse.Haaaaaa? Deus coloca os trouxas nos momentos certos.Esse seria o meu "namoradinho" de araque.Como assim? Saca só:
- Fábioooooo, vem cá.
- Não posso.Meu pai saiu e tô tomando conta da fárica.Hoje é o meu dia de patrão.
- Deixa de ser idiota e vem aqui um pouco.Só um pouco.
Ele veio com cara de desânimo.
- Fala.
- Sei que somos amigos há muito tempo e eu queria te pedir um favorzinho.
- Eu não tenho grana.Meu pai não me paga nada aqui.Por enquanto, né? Porque quando me casar vou escolher uma dessas casas e um dos carros também.
- Ótimo.Que bacana.Fico feliz por vc, mas enquanto este dia não chega,me escreve uma carta de amor?
- Eu escrever uma carta de amor pra vc?! Silmara, eu sou um rapaz comprometido, não viu a minha noiva? Ela é brava pra caramba!
- Eu quero que vc e ela se explodam! A carta é de amor, mas para o meu amor.Seguinte: estou apaixonada por um alguém aí e preciso me declarar de um jeito mais romântico.Como vc é estudado, pensei que poderia escrever para mim.
- Eu estou cursando engenharia.A escritora aqui é vc.
- Fábio, eu disse que estou apaixonada, vc entendeu?
E ele coçou a cabeça preocupado com o assobio do pai.
-Depois a gente conversa.Meu pai chegou.Tenho que carregar o caminhão.Um beijo.
- ÓOO, o nome dele é Paulo.Não esquece.
E nisso mostrei com o dedo o portão da casa do cara:
- É o Paulo, entendeu? O Paulão tá na área, tá? Se liga, viu? - pisquei um olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário