jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010




















" Agora a tarde eu conversava de penhuar com a minha amiga Silvia no portão de casa quando o Fábio saiu na rua acompanhado por duas meninas.Quase enfartei e uma delas tinha uma tatoo enorme no braço, chamando o meu amor de amor.Como assim?!
- Sabe aquela morena bonita, Silmara? É a noiva do Fábio.
Engoli em seco e paralizei, tentando falar alguma coisa.
- É gorda.
- Deve estar grávida.Vai se dar bem. Só pode ser o golpe da barriga.
- Acho que ele não pode nem ter filhos...É doentinho.
- Até parece! Ouvi falar que ela tá prenha.
Como pôde me enganar daquela maneira? Que golpe baixo!Eu era tão diferente dela! Seus olhos eram de mulher vivida; pintados e esbugalhadoscomo se estivessem falando um palavrão cabeludo o tempo todo.
Não conseguia tirar os olhos deles e principalmente daquela pecadora:
- Fábio, o que aquela magrela perdeu aqui? Vc conhece ela?
Nisso ele me olhou como quem olha um nada:
- Não.Deve ser nova aqui na rua.Vamo nessa!
E assim sairam rindo de mim.Fiquei esperando o sem vergonha passar de volta.Já estava escurecendo quando ele voltou:
- Fábio, vem aqui, por favor.- sai de trás do poste.
- Aiiii, que susto! Oi, Silmara.Tudo bem?
- Seu idiota.O que vc disse pra'quela galinhona de encruzilhada?
- Nada.Não estava me referindo a vc.
- Vc nunca vai se referir a mim mesmo, seu otário.Eu te prego a mão na cara, tá ouvindo? Na tua cara e no beiço daquela piranha de peruca!
- Nossaaa, que ciúmes que vc sente de mim, hein?
- Páraaaa.Não se valorize tanto assim.Vc é um safado, sem vergonha e mulherengo.
- Depois a gente conversa, tá linda? TÔ cansado.O dia foi cansativo pra mim, sabe? Vc ainda não entende sobre isto.Quando crescer mais vai saber do que estou falando, tá? Beijossss, linda.Preciso repor as energias.Fica com Deus.
E apagou a luz da sua garagem me deixando no escuro.
- Eu te mato, desgraçado! Malditooooo! Vou contar tudo pro seu pai.
Ele nem ligou.Fechou toda a casa me deixando plantada na calçada como um pé de couve.

09 de fevereiro de 1981
7/30 da noite- ventinho fresco

Nenhum comentário:

Postar um comentário