jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010



















Chuta daqui e dali e a bola caiu no telhado da Danana.Nisso o Fábio apareceu na porta da fábrica só pra meter o pitaco:
-Ê molecada perna de pau! Só podia ser mesmo a dona Silmara...
Pegou o bambu e veio ao nosso encontro.
- Pode parar.Não precisamos de vc pra nada.Eu mesmo pego.
E muito metida subi no muro com tudo e fiquei dependurada com uma perna só.
- Quer que eu te ajudo? - ria.
- Não precisa.Me deixa.
E quanto mais eu me mexia, mas ficava dependurada.Rasguei a calça e suava frio naquele sol de lascar.
- Eu te pego.
- Fica longe de mim, seu tarado!
- Eu vou almoçar, tá? Qualquer coisa então me dá um grito.
E quando já estava fechando o portão da sua casa, gritei quase num miado:
- Fábiooooo, me tira daqui!
E ele veio com aquele jeitinho manso.
- Segura no meu pescoço.
Fui deslizando lentamente no seu corpo suado e sujo de estopa até que nossos lábios se tocaram pela primeira vez.Ele me abraçou forte, sussurando no meu ouvido num italiano ofegante:
- Io te voglio benne!
- Me solta.
- Eu te amo.
E me soltou indo embora.EU também o amava mais do que tudo na vida!

02 de fevereiro de 1981
7 horas e 45 minutos - noite-
segunda-feira/ calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário