jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010























" O amor é lindoooo, meu Deus.Este é o dia mais feliz\da minha vida! Eu jogava bola com a molecada da rua e o Fábio estava descarregando o caminhão de estopa na nossa cara.Nem olhei pra ele.Nisso a bendita bola bateu na porta do seu caminhão e ele desceu pra fazer uma graça com ela:
- A Silmara é tão sonsa que não sabe nem dar um toquinho.
- O único toquinho que eu dou é na sua cara de palhaço.
- Nossaaaaa, como vc é agressiva.Não é a toa que veio do interior, né? Lá a mulherada tem bigode e fala grosso.
- Vc tá confundindo com a cidade da tua mãe, seu Mané!
E a molecada ria até babar.Foi feito um ring : dum lado eu e meus amigos e do outro o Fábio e os puxa-saco da fábrica.
-Essa menina tá encalhada, pessoal.Eu sou louco pra tirar ela da solidão, mas tem medo da mamãe.Nunca beijou, nada.É uma mulher frígida.Mulher-macho, coitada!
Frígida? Caramba? Nunca tinha ouvido esta palavra.
Nisso um santo vendedor que saia do seu escritório dei um grito, do nada:
- Fábio, vc tem coragem de falar que esta gatinha é mulher-macho?1
- Pudera eu ter um macho deste em casa!
E ligou o carro, sorrindo pra mim:
- Vc tem telefone, gatinha?
Eu ria pelas ventas.Fábio perdeu o rebolado me fuzilando com os olhos:
- Ela engana bem, Marciel.
- Só se for vc, pq eu levava pra casa!
A molecada começou a vaiar e eu mandava eles calarem a boca.
Quando o carro do coroa virou a esquina, Fábio veio ao meu encontro;
- Não se iluda, viu.Ele é casado e...bebe todas.Cê vê, já tava de porre!
- Como ele se chama? - coloquei pimenta.
- Dunha!- sorriu -Aquele que te arrancou a peruca com a unha.
E todo mundo soltou uma gargalhada :
- Olha o Fabião tá com ciúmes.Tá com ciúmes! Ciuminhoooooo!
- Esta magrela é minha e ninguém tasca.
Virou as costas indo para dentro da fábrica de estopa enquanto eu xingava:
-Ah, acabou a brincadeira bando de mariquinha.E fui pra minha casa soltar um grito de alegria.Aquele narigudo também era meu, todinho meu e nem a morte nos separaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário