jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010





















"Fábio miserável.Não sei porque o amo tanto.Acho que fez macumba com a minha calcinha pendurada no varal.Meus pais foram ao médico e estou aqui com minha gata Corina, aquela que levo pendurada no ombro feito um macaquinho.
Ele sentou-se ao meu lado com aquela carinha linda demais;
- Quer casar comigo? Tenho carro pra gente passear, uma casinha pra gente morar, muito amor pra te dar...- sorriu cantarolando.
- E um par de chifre pra me pregar.- terminei a estrofe com uma reboladinha.
E caímos pra trás, rindo como dois bobos.

29 de janeiro de 1981
10 horas da noite- sexta-feira - calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário