jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010






















Passou com o carro entupido de estopa e me botou pra dentro num puxão de braço:
- Vamo comigo.Rápido.Entra!
No meio do caminho parou o carro atrás do Clube Juventus.
- Por que parou?
- Nada.Tô com tontura.Preciso dar um tempo.Só um tempinho.
Nisso meteu o dedo num prégo e o meu banco despencou .
- Aiiiiii, o que foi?
-Calma.É só uma deitadinha de nada.
- Vc tá fazendo desse carro um motel, Fábio.Levanta essa joça.
- Que neorose.Relaxa, bebê.Vamos conversar...Me fala de vc.
- Eu não quero falar nada.Quero ir pra minha casa.Anda! Já!
- Não mesmo.Chama a tua mãe agora, chama. - ria com o cigarro na boca.
- Traídor.Vou chamar a polícia, isso sim.O que vc quer comigo?
- Um filho seu.Brincadeira!
Também deitou o seu banco, tragando o cigarro até o toco:
- Já pensou se a gente se casasse, Silmara?
- Que papo furado é este? Este lugar tá deserto.Pra onde vc me trouxe, seu tarado?
Chutei sua buzina e arranquei um tufo do seu cabelo chanelzinho.Mordeu a minha bochecha e pisei no seu pé, quase arrancando a unha.Rolamos dentro do carro.Meti o pé na porta e caí na calçada.
- Sua antipática do caramba!
- Vou embora a pé...Liga esta merda, já.
- eu só queria te fazer feliz, mas já que não quer, tudo bem.Um abraço!
E deu partida no carro comigo correndo atrás feito uma louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário