jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010




















Entramos dentro de um caixote de madeira no fundo do estacionamento da fábrica, rindo feito dois bobos.
- Como é bom amar vc! É tão linda! Tão feminina...
Seguramos nossas mãos bem forte.
- De todas as meninas que eu conhecí, de todas as idades e jeitos, a que eu mais amei foi você!
Me envolveu pela cintura e me beijou no pescoço.Sua cabeça estava apoiada no meu ombro e ficamos ali por minutos sem fim.Me sentia pura como nunca havia me sentido antes.De repente o assobio do seu pai.O grito:
-Fábiooooo, vem descarregar esse caminhão.
O corre!
- Vai lá.Depois a gente se vê.
- Eu te amo, Silmara.Sério.De verdade.Eu juro! Vc rí?
Eu ria porque não tinha noção que iríamos chorar e muitooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário