jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010

















Eu peguei rubéola e fazia muito tempo que a gente não se via.Entramos dentro da fábrica em silêncio porque já era quase dez horas da noite e ninguém podia saber que estávamos ali.Acendemos as luzes e nos abraçamos muito forte num beijo estrelado.Caímos nas estôpas e Fábio queria me passar a mão debaixo da blusa.Então começou a luta corporal.Eu não queria.Já estava arrependida de estar ali com ele porque se quisesse me catar não teria ninguém para me socorrer.Ele transpirava frio.Que corpo, meu Deus.Era um deus.Peludo, bundudo, gostoso...
- Vou te fazer feliz...
- Por favor, não.
Me pegou no colo e me jogou dentro do tanque.
- Vou te fazer...feliz...aqui...
Esperniei, escorreguei pelo seu corpo e cai na sua boca faminta e tarada.
- Vamos conversar, Silmara.Eu amo vc.
- Fico contente por isto.
Eu não conseguia relaxar.Tinha medo.Era nova ainda.Não tinha ninguém.
- Fábio, espera.Eu nunca namorei.Esculta.Aquela história de Betinho, Samir...era tudo mentira minha.Eu sou virgem.
- Eu sei. - fungava.
- Porque vc tá assim? Tá estranho.Páraaaa! Seu olho tá revirando.Vc tá se sentindo bem? Fala comigo...Pára de gemer.
Corri me escondendo atrás de um fardo.Silêncio.Comecei a engatinhar pelo chão quando de repente me pulou nas costas feito um bicha louca.
- Surpresaaaa!
E consegui fugir saindo pela porta da frente feito um raio.Não tive notícias dele.Fiquei espionando atrás do muro e ele demorou um pouco para apagar todas as luzes e passar o cadeado na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário