jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

segunda-feira, 24 de maio de 2010














Fiquei por quase uma hora espionando atrás do muro, pois sabia que seus pais iriam sair de carro.Era quase meia noite e todos os sábados sua família ia jogar bingo no Juventus.Descí a viela correndo com o coração na boca.Deveria estar sozinho.Sua casa parecia um breu, mas com certeza estava lá dentro apodrecido em algum lugar.Disparei a campainha.Nada.Empurrei o portão da garagem e ele estava sentado em frente a TV desligada.Meti a mão no vitrô da sala.
- Fábio, abre aqui...por favor...Sou eu, a Silmara.
Ele nem se mexeu.Comecei a gritar o seu nome:
- Fábioooooo, abre pra mim.Pelo amor de Deus.Fala comigo.
Ele tapou os ouvidos com as duas mãos, mudo.
Me olhou devagarinho como uma criança assustada.
- Deixa eu te ajudar...Eu só tenho vc! Eu só tenho vc...- escorreguei o corpo na parede.- Não me abandona vc também.Eu tô com medo! Meu Deus!!!
Eu sacudia as grades numa dor sem fim.
- Vai embora.- murmurou.
- Por que? Me fala...
- Eu tô doente.Vai embora.
Tapou os olhos, virando o rosto para a outra escuridão.
Subi a viela correndo até a padaria.Estava descabelada, descalça, desnuda...Comprei algumas fichas telefônicas e o orelhão engoliu quase todas.Vai, atendeeeee!Após muitas tentativas ele me atendeu.Reconheci pela respiração ofegante.
- Fábio, não desliga.Vc vai me ouvir.
- Hum.
- Por favor, um dia vc disse que me amava, lembra? Talvez fosse até brincadeira sua, mas eu te amo! Eu te amo! Eu te amo e isto é sério.Hoje vc me mandou embora da sua casa, da sua vida.Se amanhã precisar de mim...eu tô aqui.
Não consegui falar mais nada e ele desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário