jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

quarta-feira, 26 de maio de 2010



















Conversava com as pessoas como que se estivesse dopada.É difícil aceitar a fome, a sede e a carência vital.Ele era a minha fonte geradora de energia e estávamos morrendo sem saber o motivo.Era tudo muito confuso...De repente Fábio passou a me odiar.Procurei seu pai na porta da fábrica de estôpa e ele parecia muito triste:
- Seu José, o que tá acontecendo?
- Não sei.- seus olhos lacrimejavam.
- Ele nem me olha...Finge que não me conhece.
- Ele vai ser internado num sanatório.
- Não brinca! Não, não! - segurei sua mão:- Não faça isto.Por favor!
Ele começou a assobiar, disfarçando a dor.
- Eu vou fazer o que?
- Me deixa falar com ele.
- Ele não fala com ninguém.
E virou as costas para não desabar na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário