jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

segunda-feira, 24 de maio de 2010


















Estava morrendo.Emagreci 05 quilos e a anemia me devorava por dentro; me entreguei numa cama, tremendo de amor e ódio.Queria vê-lo a qualquer preço mesmo sabendo que estava barbudo, gordo e monstruoso.Todos os dias lhe esperava na janela.Aos poucos minhas esperanças foram se desfazendo dando lugar ao desespero.
Procurei dentro de mim as palavras mais exóticas e os sentidos mais clássicos para lhe escrever uma carta.Queria que as letras se confundissem com o os ladrilhos sentimentais que se dilaceravam dentro de mim.Pedi que o carteiro lhe entregasse em nome do amor.
- Por favor, é para o Fábio.Diga que foi a Silmara quem mandou.Vc faz isto por mim?
- Claro.Fiquei sabendo que ele está doente...meio deprimido...
- É, acho que sim.Qualquer coisa fale que estou em casa...sozinha.
Corri até o espelho e me arrumei toda germinando vida na alma.Era uma moça bonita de olhos expressivos, sobrancelhas grossas, lábios carnudos e totalmente virgem.Chamaram no portão.Não consegui reconhecer a voz.Deveria estar gripado ou...com vergonha.
- Entra.Pode entrar.- sorri.- Entraaaaa!
Nisso o carteiro sorriu sem graça, coçando a cabeça.
- Ele mandou dizer que agora é tarde.Nem abriu o envelope.Mandou devolver.Tá aqui, ó.
Por que, meu Deus? Tarde por que??! A gente tinha todo o tempo do mundo! O infinito e o para sempre eram totalmente nossos...se ele quisesse, é claro.

O Ódio é o álibi daqueles que odeiam por amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário