jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

segunda-feira, 24 de maio de 2010


















Vendi o pouco que tinha para lhe comprei um LP que continha as nossas melhores músicas e pedi que a molecada entregasse na sua casa enquanto esperava o agradecimento...
- Dessa vez eu me superei! Logo logo ele vai entrar por aquela porta me pedindo em casamento.
Coloquei uma camisolinha transparente e fiquei deitada no sofá como que se não quisesse nada com nada..Eu já estava com quinze anos e já era uma quase mulher! Seria a nossa primeira noite de amor, a mais esperada de todas só que Fábio nunca apareceu.Quebrei os copos da pia gritando de ódio:
- Filho da boa mãe! Ingrato! Safadooooo!
Os meus pais acordaram com o barulho:
- Vc tá louca?- minha mãe me sacudia.
- Me deixa.O que vcs sabem sobre o amor?! Nossaaaa, com vcs se amam, né?
- Do que esta menina tá falando, hein Oscar?
- É uma louca varrida.Merece um tabefe no meio da cara, isto sim.
Bati a porta do quarto, do único quarto e urrava de paixão!
- Um dia eu vou me vingar de vc, Fábio.Ah, se vou! Vc não me conhece...Vou te matar dormindo...Vou te botar um chifre daqueles, seu idiota! Eu juro.
No outro dia logo cedo dei um cruzeiro para o moleque ir buscar o LP de volta:
- Vc diz assim:a Silmara pediu de volta o presente que te deu, seu gay.
- Chamo ele de gay? E se me bater?
- Não, não precisa chamar ele assim.Deixa que Eu chamo.Só eu.
Fiquei andando de lá pra cá.Será que ele entregaria pessoalmente? Corri no espelho e passei um batom vermelho.Logo o moleque voltou com o disco na mão.
- O que ele te disse?
- Nada.
- Que paspalho.Não disse nada, é?Espera aí...
Fui até a minha vitrola e aumentei o som no último volume para que escutasse do seu quarto.Eu chorava e ria ao mesmo tempo.Depois arranhei com as próprias unhas frente e verso do disco.Deixei todinho riscado em forma de X e Z.Cuspi em cima.Limpei as lágrimas com o braço.Mordi os lábios até sangrar.
- Volta lá e diga que mudei de ideia.Que agora é todinho dele.
- Ah, não vou mesmo.
Mexi no bolso do shorts e não tinha mais um tostão.Tirei o anel do dedo e ordenei:
- É pra tua mãe.Pode ficar.
Uma revolta me invadiu por dentro e o amaldiçoei mil vezes.

Te odeio por todas as lágrimas que me inspirou
por todas as palavras que engoli
por todos os sonhos que sonhei
pelo tanto que te amei!
Um dia fui feliz...Hoje, morri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário