jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010


















Estávamos sentados na calçada da minha casa:
- Agora vc tá namorando o Paulo, né?
- Que isto, Fábio.Ele é um carrapato.Vive me chamando, mas eu não quero nada.Tenho mais três carinhas na minha.Um tal de Betinho, de Samir, de...de..Esquecí o nome.
-É, vc não quis namorar comigo, né?
-Vc não é noivo?
-Só ás vezes.Sou apaixonado por uma garota, mas ela não d´um pingo de valor.
-Sério??! Chega junto.- sorri.- Ela deve ser bonita, né?
-Muito. - sorriu.
- Sei.Vc precisa se declarar mais.Falar o que sente.Ser verdadeiro com ela.Não pode ficar com outras mulheres.Tem que se decidir.- piscava os olhos, feliz da vida.
- Eu já me declarei uma vez.
- Eu lembro deste dia.- segurei a sua mão.
- Como vc se lembra?
- Ora, como.Deixa de ser tímido, Fábio.Se abre logo.
- Como vc sabe se ela não mora aqui?Ela é da minha classe, Silmara.
Quase quebrei todos os seus dedos.
- Bacana.Da sua classe? Legal.Tenho que ir, falô? O Paulo vai chegar daqui a pouco e não gosta de me ver conversando com qualquer um na rua.O Cara é firmeza, entendeu, né? FIrmeza como poucos e acho que vamos nos casar.Feliz Natal.
- Feliz Natal? A gente tá no começo do ano...
- É que acho que não vou te ver mais.Falô ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário