jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010














Precisava arrumar outro namoradinho de araque pq o Paulo era muito sonso.Ninguém se impressiionava com o nosso romance e o próprio Fábio ria de nós;
- Engrena logo, Paulo.Força, rapaz!
- Não se mete na nossa vida, garoto.Cuida do seu noivado que eu cuido do meu.
Droga, quem seria a próxima vítima? Não demorou para que aparecesse um tal de Flávio no pedaço e cai com tudo em cima dele.Era só charme!
- Vamos jogar voley, Flávio? Vamos ali em frente a fábrica de estôpa pq aqui a bola cai no bueiro.E eu gritava feito louca:
- Aiiiii, pega esssa.Upa! Vaiiiiii!
Até que o picareta saiu na porta todo entupido de estopa.Só dava pra ver o olho.
- Que bagunça é essa na minha porta, hein? Vc está atrapalhando o nosso trabalho, Silmara.Vai jogar na sua porta.
- Não enxe o meu saco.Vc não é o dono da rua.
- Se a bola cair aqui eu vou furar, tá ouvindo?
Nisso o Flávio, que não era sonso, me defendeu:
- Ô Fabião, dá um tempo aí, meu.
Adorei.Chupa que é doce.
Fui bem pertinho dele sussurrando:
- Vc já conhece o FLÁ? Ele não é o Paulo, não meu filho.Aqui o buraco é mais embaixo.
- Vc tá parecendo uma galinha.Vou falar tudo pro seu pai.Namorar comigo ele não deixou, né? Agora ficar se esfregando com um e com outro, pode, né?
Fiquei roxa.Peguei a bola de taquei com tudo no meio da sua cara.Rodopiamos na calçada; dois passos pra cá e dois pra lá.
- Galinha é a sua irmã.Descarado!
Dois pra cá e dois pra lá.Nos encaramos.Ele sorriu:
- Casa comigo...
- Um dia, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário