jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010
















Ouvi a voz do Fábio no corredor da sua casa e fui correndo lhe ver.Nem toquei a campanhia.Subi os degraus em rumo ao seu quarto. Parei na porta e nossos olhares se cruzaram depois de tanto tempo perdido.
- Estava pensando em você agora, Silmara.
Caminhei alguns passos e sorri diante dele.
- Saudades de vc, Fábio.Onde vc táva? Quase morri.Nunca mais apareceu, caramba! VC é louco? Por que fez isto? Falaaaa...
- Desmancha esse namoro ridiculo, Silmara.Fica comigo!
Engolí as lágrimas e deitei no seu peito.
- Eu não posso.Preciso de alguém.
- VC tem eu.Pra quê mais? Casa comigo!Eu te amo tanto, tanto, tanto...
- Vc já tem noiva.Tem um vício.É diferente de mim, mas não me abandona!
E choramos abraçadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário