jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010






















Me colocou numa poltrona velha da fábrica e me fez deitar em seu peito.Vivíamos melancólicos como que se previssemos um triste fim , mas este fim ainda estava distante.O empurrei rasgando seus lábios com as unhas, enquanto mordia minha boca.De repente lasquei um tapa na sua cara.Ele me soltou rápido, mas feroz.
- Eu sinto fome de vc...Queria te devorar todinha!
Foi andando de costas até sumir de mim:
- Eu te gosto muito e nunca vou te esquecer...Nunca...nunca...
Fiquei sem ação enquanto ele limpava o sangue da boca.
- Mesmo que um dia não saiba mais o seu nome.
- Por que diz isto? Como não saberá mais o meu nome?
- Mesmo que não saiba nem o meu.
Comecei a chorar.
- Páraaaaa! Não fala assim.Voc sempre será o Fábio e eu a Silmara.Aquela que te amou.
Só que ele não me ouviu e foi embora por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário