jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010
















Eu voltava do colégio a noite com a mochila amassada no peito quando o moço chegou de carro se jogando em cima de mim.Brecou nos meus pés e nos olhamos furiosos, dum jeito monstro.Começou a chover.Fingi nem sentir todo o amor que me devorava por dentro.Abaixei os olhos, indo embora.No outro dia minha vizinha sentou ao seu lado no degrau da fábrica e perguntou sobre nós:
- Acabou tudo.- respondeu sem levantar o rosto.
- Acabou por quê, Fábio?
- Não quero mais saber de nada nesta vida.Acabou tudo pra mim.
Era o começo do fim.Nisso enxugou a lágrima que escorria do canto dos olhos.
Começamos a nos evitar e passávamos em calçadas opostas.Nem um sorriso ou um gesto, nada! O nosso olhar era pesado e cheirava a morte. Queria tocá-lo e permanecer grudada para sempre.Descí a rua gritando o seu nome.Quatro anos me sufocavam e precisava lhe contar tudo o que sentia por ele.Implorei que parasse, porém limpou o rosto suado e me deixou sozinha no portão.
- Pelo amor de Deus, Fábio.Não me deixa.Eu só tenho vc...fALA comigo...
Parecia que ia explodir de tanta dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário