jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

sexta-feira, 28 de maio de 2010






















Levantei os olhos perdidos naquele batalhão de saúde que dançava alucinadamente, rebolando por todos os cantos do corpo no ritmo do chicléts.Eu estava numa danceteria pela primeira vez e toda a minha energia se dilacerava enquanto ele morria e eu me matava por dentro.Nossas músicas e nossas dores sendo interpretadas por personagens alheios a nós.
Fazia três meses que não o amava mais.Não merecia mais sofrer!
Continuarei sua como uma viúva que se satisfaz apenas em recordar o passado vivo, mas que conserva para o mundo a sua virgindade sepucral.Tantas caras e caretas num bonito mundano enquanto éramos tristes, pobres e feios na Fita! Feios por não possuírmos mais o brilho da vida.Última música da noite e ofereci a ele.Ele quem? Perguntaram.Um Zé Ninguém que vivia muito distante do planeta Terra.Alguns riram achando que eu estava bêbada.
- Ofereço esta música para um voador do espaço...
Nisso me empurraram na multidão e fui confundida com o som na pista muito louca.
Saí pela rua sozinha na noite fria da Mooca.Usava uma mini saia, meia fina,bota com salto e um casaco preto.Só faltava beber.Só faltava fumar...Parecia uma meretriz sem coração, vazia de sexo e á procura de amor.
Queria minha mãe.Um nojo daquela gente dançante!Quase vomitei.Nojo do caminhão, da fábrica, da minha impotência diante de tanta loucura...Deus era mau.Voltei pra casa, escorreguei na porta e dormi no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário