jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

sexta-feira, 28 de maio de 2010






















Eu precisava falar também, mas ninguém se interessava pela minha desventura.Precisava falar que me sentia só e abandonada.Queria um amigo; o meu amigo que havia se transformado em inimigo.Odiava o Amor! Gostaria de jogá-los num paredão e gritar:
- Pro inferno o Pedro, o Chico e todos vcs.Como poderei acabar com a vossa solidão se sou orfão de pai e mãe? Se estou vazia e mesquinha? Pobre de nós, urubus , que se alimentam do sofrimento alheio.Enquanto há lixo só nos resta a carniça, porque vivemos da própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário