jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010

















Encostei-me no muro esperando o famoso Fuscão Preto.No horário certinho, Fábio subiu a viela todo engomadinho fedendo á perfume barato.
- Demorei no banho.O nosso namorado já chegou?~
- Deixa de ser intrometido, garoto.
- Nossaaaa, ele tá atrasadão, hein?
- Odeio vc.
- Não faz mal.É para o seu próprio bem, garota.Será que ele não vem? Justo hoje que ia pedir pra pagar uma pízza.Uma pizza vai bem, né? Vc gosta?
Virei o rosto balançando o pézinho.
- Não sei pq te dou tanta tréla.
Me sentia suja por dentro.Estava me sacrificando numa novela sem sentido.
Silêncio.
- Vcs se gostam, né? Responde, sua...sua...descarada.- riu.
- Que te interessa?
- Ele já te beijou na boca?
- Aiii, como ele tá demorando.
Num gesto rápido puxou o meu pescoço com força e me beijou a boca com agressividade.Foi o nosso primeiro beijo.
- Vc é minha, tá ouvindo?
Fiquei sem ação.
- Ebaaa, ele vem vindo.Olha lá o fuscão na esquina.Corre, menina.Agarra o pescoço dele e some daqui.
Peguei a varroura lhe tascando a testa:
- Someeeeeee! Encosto.
- Vc já é feia, brava então é horrível! Desse jeito vai ficar encalhada.
Sacudi sua camiseta pela gola.
- Prefiro ficar encalhada do que ficar com alguém como vc. Ridículo.
- Vc tá me ofendendo...
- Fumetaaaaaaaa!
- Bagulho.
- Eu amo o meu namorado.Vc não é nada perto dele.
Nisso abaixou os olhos, sério:
- Tá certo.Então fica com ele.Vai lá.É todo seu.
Virou as costas e foi embora.Nunca mais apareceu.Já havia anoitecido e procurei por todos os cantos, mas ele não estava.
- Fábio, cadê vc...O fuscão preto tá chegandooooo.Vem!
Teria que namorar sozinha e assim eu não queria.O desespero foi me torturando e quase enlouquecí.Estávamos só eu e o meu namorado.Mas faltava o meu marido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário