jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Escritora ubatubense é empossada como membro da Academia Valeparaibana de Letras e Artes

















A escritora ubatubense Silmara Retti, entre outros artistas da região, foi empossada como membro da Academia Valeparaibana de Letras e Artes (AVLA). O Cerimonial de Posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Taubaté, no último fim de semana e contou com a presença do presidente da AVLA, Alberto Mazza, Grupo Taubatchellos, Camerata de Violoncelos da Escola Maestro Fêgo Camargo e Sandrinha Sargentelli, embaixadora do Samba no Brasil.
Silmara Retti representou a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, em nome do presidente Pedro Paulo Teixeira Pinto e Prefeitura Municipal de Ubatuba. Ela recebeu o título de Delegada Municipal, para representar a AVLA no município, tendo como objetivo realizar mostras de teatro, de músicas, poesias e poemas; montagens de Salões Municipais de Belas Artes e exposições de trabalhos acadêmicos; além de reuniões com autoridades e com a comunidade.
“Esta conquista é muito importante e de grande dimensão, pois teremos a oportunidade de unir os talentos de Ubatuba com os talentos regionais, através de encontros e festivais. Como delegada de Cultura da AVLA e coordenadora do Grupo Setorial de Literatura da Fundart, pretendo destacar o trabalho dos nossos artistas, para que sua arte seja projetada em outras esferas”, explicou Silmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário