jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

sábado, 15 de maio de 2010













Silmara vem desenvolvendo um trabalho de conscientização junto aos jovens com o objetivo de levar informações sobre doenças sexualmente transmissíveis e Aids


O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, recebeu a escritora Silmara Retti em seu gabinete, nesta segunda-feira, 12. A escritora foi levar ao prefeito um exemplar da revista “Decorar”, que publicou uma matéria falando, não só do livro de sua autoria “Flash – Você sabe o que eu tenho?”, mas também do trabalho que ela vem desenvolvendo junto às escolas de Ubatuba e de outras cidades e também do blog blablablapositivo.blogspot.com, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Os trabalhos têm o objetivo de levar informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, com ênfase na Aids.

O prefeito ficou muito feliz com a visita e afirmou que trabalhos como esse fazem a diferença na sociedade. “É um grande orgulho para nós saber que temos em nosso município pessoas como a Silmara, que vão à luta apesar das dificuldades, que não se deixam abater e ainda têm força para trabalhar em prol das outras pessoas. Fico satisfeito por saber que seu trabalho está sendo reconhecido, não só em Ubatuba, mas em nível nacional”, disse o prefeito à escritora.

Silmara contou ao prefeito sobre seus novos projetos e agradeceu o apoio do prefeito. “Sempre pude contar com o Eduardo e sei que ele é a favor da nossa causa. Hoje estamos conseguindo o reconhecimento de pessoas como o diretor nacional do Programa DST/Aids, Eduardo Barbosa, que está citando nosso projeto como exemplo; estamos sendo convidados para dar palestras em diversas cidades e recebendo um grande carinho do público. Esse trabalho começou em Ubatuba e agora está crescendo. É muito gratificante para mim perceber que a minha história comove as pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário