jOÃO PEDRO CAMPEÃOOOO!

Agora somos INTIMUS

Agora somos INTIMUS

Não temos mais segredos...

Não temos mais segredos...

Só nós dois!

Só nós dois!

Valeu pela visitinha!

Vc enxerga de longe?

Vc enxerga de longe?

Vamos rir um pouco?

Vamos rir um pouco?

Dá um tempo, André!

Dá um tempo, André!

domingo, 23 de maio de 2010


"Eu acabei de levantar da cama e o boneco do Fábio já estava com a cara na janela da minha casa:
- O que vc quer logo cedo, hein?
- Me empresta um fósforo?
- Como vc é pobre, meu!
- Faz parte da vida.Sou pobre e não tenho vergonha por ser assim.
- Que papo furado.Só isso?
- Não.Eu vim te ver, boba.Vc não acha legal eu te ver logo cedo toda descabelada?
- Não, não gosto nem um pouco.
- E o meu beijo?
- Não tem beijo nenhum.Vc acha que aqui é a casa da sogra?
- Acho.Da minha sogra.Um dia vc vai se arrepender de me tratar assim.Vai querer um beijo meu...e eu não vou poder lhe dar!"


São Paulo, 15 de janeiro de 1981-
10 e 45 da noite -nublado- quinta feira - calor
É verdade.Hoje eu sonho com um beijo seu e vc não pode dar porque está morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário